Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Raphael, Paulinha e eu (loukinha da Silva)


Eu e Lan (Love de minha Vida)

Igo (cunhado) Paulinha, Lan e Pri (cu-cunhada)

Eu e Pri




Bom dia Galeraaaaa!!!!

Bom, quem é de Itabuna e região deve saber que houveram 2 festas no Domingo, porém uma em Ibicaraí, e outra em Itabuna mesmo...
Em Ibicaraí tava rolando o Vá tomar no Fusca (Guing Gueto, Black Style, Kaprixxo, blá, blá, blá...)
Em Itabuna, tava rolando o Balada no Rancho (Jammil, Lordão, Top Love...)
EU, Euzinha, Eu mesma, queria muuuuitooo ir pra Jammil, tava até convencendo o meu noivo a ir quando aparece quem??
O irmãozinho dele!! Que vem de Salvador pra cá, sendo q lá tem um show desses em cada esquina e convenceu meu noivo a ir pro Fusca!!aff...
Morri de ódio, não por ir pra festa, pq eu até gosto desse estilo de música, mas por NÃO ter ido pra outra entendem???
Perguntei ao meu noivo se era isso mesmo que ele queria, ele disse que sim, então fomos...
(Fazer o quê, eu ganhei a camisa).

Chegando lá minhas amigas Pri e Paulinha, "compartilharam" essa angústia comigo (pq elas tb queriam estar na mesma festa que eu) pq nossos queridos (namorado, noivo, marido) que decidiram ir "Tomar no Fusca".

Só sei que:

-Qdo rolava uma briga (rolaram várias).

-Qdo passava uma pessoa "relenta" d+ (não menosprezando ninguém é que tem gente que não tem noção) vcs precisavam ver os figurinos!!

-Quando algum cara vinha "dar em cima" de nós...(ou deles, kkk...)

-Quando passava akelas p..inhas dançando com o cabelo pingando KOLENE no braço e nas costas. aff...

-Quando só tinha Skin e eu queria Skol, quando só tinha Skin quando eu queria Coca-Cola, quando eu queria comer uma coisa descente e só tinha coxinha encharcada de óleo, nós sempre falavamos:

-Amoor eu quero ir pra Jammil!!!

Fora isso, até que nos divertimos!!!
rsrsr.....

5 comentários:

Camila :) disse...

hehee q foofa as fotos :)

bejoo

Anônimo disse...

Nossa as fotos estão lindas, haha eu naum sabia q vc era daqui da região naum amore hahaha, nossa que coincidencia, esse fusca dever ter sido a fubazada com agua, rsrs bjaumzaum amor adorei elogio te espero no meu!

Hugo de Oliveira disse...

Oi amiga,
como queria est lá tomando no fusca..rsrs!
Bom, esse ai que comentou o Talles..é meu grande amigo...nossa.

Tiago Rangel disse...

Adorei as fotos!
Beijos
http://kathasaritsagara.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai amiga adorei!!!!
nossa a menina pingando kolene foi d+
ushaushaus
bjus....
e tadinho d alan de ouvir da festa até hoje....