Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008




Oii!

Cara, eu tô sem sempo pra isso aki meeeesmoo!!!
Minha vida tá tão corrrida aff...
Minha semaninha de provas pro meu inferno ainda não acabou!!!
Pra piorar estou com uma saudade infinita da minha amiga Michelle, hje eu e meu amigo Toninho falamos sobre ela...
Hje tow indo pra Itabuna City organizar o chá de Ap novo que fizemos pros amigos de Lan.
Tem que ser perfeitooo!!
Ainda tenho alguns convites pra entregar, mUuss......Uma coisitha de cada vez!


Recebi um meme muutoo fofo da Roberta, do blog : Quem vai dizer Thau

Respondendo...

-Quatro trabalhos que tive na minha vida:

Fui:
1- Estagiária da Caixa Econômica Federal
2- Secretária no setor de Pós-Graduação na FacSul
3- Balconista/Caixa de uma Livraria
4- ... Estudante!!

Os quatro trabalhinhos que tive ao loooongo de minha vida!rsrs..


- Quatro lugares em que morei:

Apenas 2 lugares : (onde moro) Barro Preto/ Itabuna Ba.

- Quatro programas de tv que assistia quando criança:

Xuxa, Tv Colosso, Angélica, Desenhos.



Quatro programas de tv que assisto:

Fantástico, Pânico na TV, Novelas, Vídeo Show

Quatro formas diferentes que me chamam:

Belle, Bella, Bellinha, Vida (o último, só meu noivo)rsrrs...

- Quatro pessoas que te mandam correios quase todos os dias:

Allan, Warney, Ton, Mari.

- Quatro lugares em que desejaria estar agora:

1-Praia
2-Porto Seguro
3-Salvador
4-Vera Cruz

- Quatro amigos que me responderão:

Hugo, Thierry, Polly, Mari

3 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Que vida essa....viu. Aff! Olha jogue tudo pro alto e vai a uma balada...nossa...é sério...se jogue, esqueça um pouco isso tudo. rssrs...veja como é bom.

Abração.

Robs disse...

Adorei suas respostas...

Bjos!

Tatah Marley's Confissões disse...

flor, booooa sorte nesta saga alucinada!
SKAPSOOPASKOPAKSOPA
beijinhos!