Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Você voltaria por mim??


O que seria a amizade pra vc??





Conversa com uma fulaninha:



-Isabelle, vc assiste jornal?


-Às vezes quando tenho tempo, pq?


-Vc soube do sequestro da menina em São Paulo, tá passando direto na televisão...



-Ahh...Vi sim, que coisa horrível ?Onde esse mundo vai parar...Não podemos confiar em ninguém, mas...

(fui interrompida)

-Pois é menina, a amiga dela foi solta do cativeiro e depois voltou, que menina idiota!Era pra ela estar em casa sã e salva, foi voltar pra ajudar no resgate e acabou levando um tiro na boca!!Agora tá lá, a amiga morreu e ela tá lá hospital...blá, blá, blá....




Antes da fulana me interromper eu ia falar da atitude de CORAGEM dessa menina ao voltar para o cativeiro para ajudar no resgate de sua amiga.
Não sabemos o que estava se passando na cabecinha dela mas por ela ter aceitado mesmo que fosse uma ordem da polícia a voltar para o cativeiro.
Sabemos todos que assim ela estaria colocando a sua própria vida em risco, mas ela voltou...
Ela voltou e todos deveriam aplaudir a atitude dessa garota que demonstrou um sentimento que aos poucos vai se perdendo nesse mundo em que vivemos...Esse belo sentimento que todos conhecem e o chamam de AMIZADE.






Hoje, minha homenagem vai para Nayara, por sua coragem.
Meus pêsames para a família e amigos de Eloá, um dia Deus vai amenizar essa dor que vcs estão sentindo nesse momento.
Força e proteção de Deus para nós...porque vivemos nesse "inferno"

Para a menina Eloá, minhas orações, nós torcemos por você todo esse tempo, não a conhecemos mas queríamos que essa história tivesse um final feliz, para alguns vc foi apenas mais uma vida que se perdeu no dia em que várias se foram, tenho certeza de que agora vc estará em um lugar melhor, a morte é triste pelo fato de que não veremos mais a pessoa em carne, mas seu espírito estará protegendo para sempre aquelas pessoas que te fizeram bem, olhe por sua amiga e seja eternamente grata...
Não seriam todos que voltariam por você...

Descanse em paz ...

E Você?
Voltaria por alguém?

4 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Voltaria sim. Não sei por quem, mas voltaria. Já passei por muitas coisas nessa vida que me humanizou. SOU HUMANO! Sim!Comcei a olhar a dor do outro.

Gostei da homenagem viu.


Abraços

Robs disse...

Realmente todos torceram e esperavam por um final diferente.

Eu tb voltaria...por alguem da minha familia e por amigos tb, pq nao??

Bjosss!

Tatah Marley's Confissões disse...

Tambem nao sei por quem, mais com certeza voltaria!

acho que sempre existem pessoas importantes pelas quais vale-se a pena dar a vida.
E acho a atitude desta menina uma puta de uma coragem como vce citou, imune de críticas e intromissões desnecessárias!
beijinhos!

Anônimo disse...

Voltaria sim, mas um caso como aquele só faria atrapalhar sabe.
Eh algo delicado.
Adorei o artigo.
Te espero no meu amiga.
Grande beijo!