Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 29 de outubro de 2008



Música de Hoje: Fotos

Joguei fora fotos de nós dois
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

(refrão)
Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flashes disparam meu coração
Já rasguei as fotos, mas, em pensamento
guardo cópias do seu beijo e solidão


Genteeee....


muito feliz!
Vou pra Vitória da Conquista esse fim de semana pra assistir um show de Victor e Léo... Cara, eu amo essa dupla!! Até que eu não gostava muito desse estilo, curtia algumas músicas e tal mas o CD deles é simplesmente perfeito! As músicas são lindas e de um conteúdo bastante romântico totalmente fora do que estamos acostumados... Sem falar que eles são lindos ???AMo de paixão!! Tomara que meu noivo não fique com ciúmes pois vou gritar horrores!!!kkkk... Ahhh...O Show de Sorriso Maroto foi massa, demorou pra caramba mas valeu a pena, pra vcs terem uma idéia do quanto demorou:

- O show estava marcado para as 3:00 hrs da tarde

-Eu cheguei ás 7:30 da noite e o palco ainda nem tinha sido montado!!!aff...

-Depois de algumas vaias e gritos mais ou menos umas 11:30 o show começou...


Caramba!!! Que falta de respeito!!
Mas valeu a pena gente cantei, cantei, cantei... E a cada grito eu dava outro grito, não pro Bruno (cantor da banda) mas pelos beliscões que meu noivo me dava!!kkkkk.... Pois se der tudo certo, eu volto com a minha barriga roxa mas eu quero chegar pertinho da dupla!!!

Beijoooo.....


E o fim de semana de vcs como será???

6 comentários:

Robs disse...

Ei querida. Aproveite mto seu fds!!! Eu nem sei o que vou fazer no meu ainda...:(

Bjosss!

Hugo de Oliveira disse...

Espero que seja ótimo amiga seu final de semana...viu.
Felicidades

Tiago disse...

FDS em curitiba
E depois nos conte do shoew deles
Adoroooo V&L.

Add!
:)

D.Ramírez disse...

Adooa Pucca..-D

Mayana Carvalho disse...

Euu simplismente amoo victor e leo.. as musicas deles tem sentimentooo..

Beijos

Tatah Marley's Confissões disse...

Assisti a um show deles na virada deste ano!
foi perfeeeito lindo demais!
x)
acho o maximo as musicas deles, tenho até o dvd aqui!
quando voltar, conte as novidades!
:)
bejiinhos