Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Oiêeee....


Gent desculpa a demora pra postar, eh que ultimamente eu ando muito "fora de kza"...

Tive uma semana inteirinha de provas e estava ajudando meu noivo com a mudança, fazer mercado, comprar umas coisinhas pra casa, objetos de decoração, enfim..Acredito que na próxima semana terei mais tempo de atualizar o meu blog.
Ahhh....
Meu prefeito ganhou hahahaha!!
Graças a Deus acabaram as políticas!!aff...não aguentava mais as músiquinhas de candidato passando na minha porta! Quem mora em cidade pequena sabe do que estou falando!!
Espero que nunca deixem de dar uma passadinha no aki e deixar um recadinho, adoro quando vcs comentam!!
Hoje, abraços especiais para: Lena, minha sogra (minha Inha) pela força que ela deu aki no AP, ficou lindoooo!!!Poucas pessoas tem o privilégio de ter uma sogra/mãe como você!!Te amooo!!
Na foto: Eu e meu noivo Allan Tierre

5 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Esses dois...gosto demais!!!
Abração...

Robs disse...

Graças a Deus mesmo que essas eleiçoes acabaram. Tb moro em cidade e pequena e sei o inferno que isso é...hahahahah
Bjos linda e bom fds!

Talita S. disse...

É.Eu sei do que você está falando :P

Robs disse...

Tem meme pra vc no blog!

Bjos...

Anônimo disse...

Haha
Eitaaaa, parabens ai o casal, huhu
Fico feliz pelo prefeito q ganhou
Bjaum amore e desculpe a demora!