Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 30 de setembro de 2008





Oiêeeee!!!

Putz, tô cansada de Domingo ainda..kkk...
Não fui pra festa que eu queria mas até q foi legal!!
Depois eu coloco fotos aki.
Semana de prova na facul, aff...
Bhezús!!



PODE ME CHAMAR


Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar
Chama-me.
Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir;
Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir pra ficar,
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém
Chama-me assim mesmo
Prometo ficar bem quietinho

Mas...
Se um dia você me chamar e eu não for
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...

4 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Que foto show, viu. Bem verdadeira, mostrando uma expressão secreta.
Afff!! Luxxo!

Talita S. disse...

(Respondendo comentário)Até que deu pra respirar :P

JOSEANTONIOPERICIAAUDITORIAAMBIENTALTURMAC disse...

Oi amiga alan deve estar ouvido até hoje
- eu queria ir mesmo era ra jamil!!!!
rsrsrs
amiga tbm adorei a msg
coninue assim...
bjus te adoro.

Anônimo disse...

amiga quem postou ae em jose antonio foi eu ...
painho deixou o orkut dele aberto ae foi o comentario com a conta d o google rsrsrsr