Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008































Caramba, não vou ter aula hoje UFA!!


Um descanso pq eu mereço!

8º semestre kara, é sufoco!!!
Não vejo a hora de chegar logo o próximo ano, por falar nisso já tá bem perto, nossa o tempo voa...
Quando eu tinha 12 anos minha avó me disse q a vida era curta e eu não acreditei.
E lá vamos nós, morrendo um pouquinho a cada dia!!!


Falando em tempo...
Noooossaa essa foto é antiga!!
Esse é meu amigo Warney, o que me separou dele foi a distância, nossas vidas tomaram um caminho diferente mas o sentimento continua o mesmo, uma amizade sincera resiste a tudo!!Só sei que estou com saudade! Um dia ele me mandou um sms assim:

" Às vezes sinto uma vontade enorme de falar com você, mas sempre tem uma voz chata no cel. que diz: " Você não tem créditos suficientes para completar essa ligação".

Tadinho....eu tb não tenho!!!kkk...Então que bom que o homem inventou a internet, o orkut, o msn!!!

ahhh o msn!!É único meio de comunicação que nós temos para "matar um tikim" essa saudade enoooormeeee eu eu sinto dele!Por falar nisso, nunca mais teclamos.
Mas vou deixar um link desse post pra ele ver depois.


Image Hosted by ImageShack.us
beijinhux ghenteeee.
Mais tard eu volto

Um comentário:

Warney Oliveira disse...

Precisava me fazer chorar?!?!?
Linda... saudades de vc!
Te amo muito....

Breve estarei aí para matar um pouquinho da saudade pessoalmente!!

Bj!