Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

















Isso é o máximo!!!

''É lógico que aqui todo mundo coloca sua melhor foto, aquela que, depois de trinta tentativas frustradas, saiu razoavelmente melhor, o que nos leva a achar que a pessoa é exatamente aquilo que está ali. Fotos na balada principalmente, quando todos estão no ápice da beleza, pois se arrumam da melhor forma possível. E ainda têm coragem de escrever na parte inferior da foto: "Eu com uma cara estranha", "Eu, horrível", "Eu, com cara de sono", sendo que pra tirar uma foto de pijama, passou até maquiagem pra fingir que acorda linda. Eu nunca vi, por exemplo, ninguém escrevendo: "Eu, chorando pq perdi o emprego", ou "Eu, sozinho, pq não tenho amigos", ou então "Eu com a mesma roupa pq não tenho $ pra comprar outra". Enfim, aqui, todo mundo é lindo, rico, baladeiro, sociável e feliz 24 horas por dia.
Portanto naum se iluda com o q vc ver no meu álbum, procure me conhecer e tire suas conclusões!!!
Naum fale o q vc "acha" à meu respeito pq irá quebrar seu conceito em todos aspéctos...''(FERNANDO SABINO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow amor, o importante eh aamizade e as coisas boas que ficaram neh amor?
Bjaumzaum e fica bem, adorei o post, emcoionalmente sensivel, lindo carinho q vc tem por ela!