Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sei lá....

Oii Genteeee!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Tava dando uma "passeada" nos outros blogs cada um mais lindo que o outro, alguns com um bom conteúdo, outros largados...
tomando gosto com isso aki, às vezes passos horas em frente ao PC procurando um template legal e sempre acabo trocando por outro da Pucca....é um desenho que eu aprendi a gostar embora não tenha conteúdo educativo nenhum para as crianças que assistem.
Como gosto não se discute....Não falarei mais da Pucca pois adoro e dane-se que não gosta!
Mas quero deixar meu blog com uma cara menos infantil entende???

Enquanto isso vou em busca do template perfeito!rsrs....

A nethiper lenta aqui em casa, uma m*r*a!!Não conseguindo postar foto...

Falando em foto...
Ontem aconteceu uma coisa chata!!!
Um amiga minha tava na faculdade passando o celular com a foto de uma moça que foi assassinada em Itabuna semana passada, eu em minha curiosidade fui ver!

Pra que eu fui ver aquela foto!

Fui
dormir ontem pensando na crueldade do ser humano que matou de uma forma tão horrível aquela mulher!

Nossa...

Mudando de assunto!

atolada de coisas pra fazer, pra estudar....ai ai...minha faculdade!!!
Minha escolha, minha futura profissão, meu medo!!!
O que será que uma psicóloga pode fazer para amenizar o sofrimento de alguém nesse mundo do jeito que está?

Bom, não sei...

Inté a próxima!




Nenhum comentário: