Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009




Oláaaa!!!!

Caramba eu tow sumida mesmo...
Falta de tempo...
Essas férias estão me matando!!! kkkk....

Passei quase duas semanas inteiras longe da internet....
Não sei como sobrevivi mas estou aki....
Tantos agitos aconteceram, tantas coisas... mas se fosse pra eu colocar aki não caberia!

Meu Reveillón, ou como diria Lady Kayte Revellíon foi legal...
Tinha mta gente que amo perto de mim mas senti falta de três pessoas que se mudaram para o céu no ano passado....

Minha amiga Michelle, meu sogro Teco e dona Bel que estavam com agente no reveillón do ano passado...

Senti mais falta de vc Chellinha.... não aguentei o choro e a única pessoa que eu abracei e disse "Feliz Ano Novo!!" com vontade foi o meu noivo Allan... pra ele foi um ano muito difícil ele "perdeu" a fortaleza dele...
Mas a vida continua né???

Fui pra outro show de Victor e Léo!! Melhor ainda com Banda Eva!!!
Imagina a Perfeição!! Meu Deus, o que era akilo???
Dancei horrores!!
Tava precisando disso....

Bem...
Até outro dia....


Bezitoooosss!!!!


(ahhh... e esse cabelo no meu olho não é charme não!!! É a merda da minha alergia que só incomoda quando mais necessito da minha aparência... passei o reveillón com o olho inchado!!! afff....)

Nenhum comentário: