Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 27 de janeiro de 2009






* Jelma....

Vcs acreditam que conheci essa menina pela Internet???

Quer dizer... ela é amiga de um grande amigo meu que mora em Feira de Santana...
Alguns quilômetrozinhos (zinhos?) da minha cidade... kkkk.....
Ahh... Não é tão longe assim!!! kkk....

Pois é essa menina tá aniversariando hoje e nada mais justo que prestar essa homenagem aki...
Tudo bem, confesso... a foto foi roubada de outro blog (o do meu grande amigo... Warney!) mas eu sei que o dono não vai se importar pois ele de vez em quando vem aki pra roubar alguma coisa também!! kkkk....

Pois é... Jelma amiga, adorei ter te conhecido pessoalmente, vc foi uma pessoa que conquistou o meu coração e vai morar nele pra sempre!!!

Beijões e Feliz Aniversário!!!!

2 comentários:

Jelma Elque disse...

Belle obrigada pela homenagem
Adorei te conhecer pessoalmente
Amei a homenagem
Beijos!!!!
Você e Camila dizeram que vinha para feira
Kd?
Beijos!!!!!

Warney Oliveira disse...

*kkk* Adorei Belle!!! Afinal, ela merece!!! E vc sabe que nossos blogs acontece isso de troca de informações e imagens né?! Jelma, mais uma vez Parabéns!!!!! Oh Belle, pq vc não comentou lá no "Semeando"? Bjaum!