Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ORAÇÃO CONTRA A INVEJA !


Poderoso Deus;

O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a
perfídia. Estou com a Benção do Senhor. Estou dentro
do Manto do Senhor, nada me destruirá.

Não permita Pai que os escarnecedores
nos aflinjam;
Que toda a inveja seja destruída toda vez
que a direcionarem a nós.
Abençoa-nos Senhor, e guia-nos nos caminhos
da Tua retidão e da Tua eterna justiça.
Em nome do amor que tens por Jesus Cristo,
Nosso Salvador;
Tende piedade de nós.

És nosso escudo, Ó altíssimo.
Compadece-Te desses filhos Teus.
Abençoa nosso trabalho Senhor, e ajuda aos
que o cobiçam para abrir-lhes as portas por
merecimento.
Protege-nos Senhor dos maus pensamentos
alheios, e julga-os conforme a Tua santa justiça.

Que a cobiça indevida jamais faça parte de
nossos planos.
Protege Senhor as sagradas famílias e seus lares.
E determine Senhor, por favor, a Teus santos
Anjos que permaneçam acampados em todos os
lares tementes a Ti.

Não permitas Deus Pai que o próximo venha a
cobiçar e atentar interferindo no relacionamento
dos casais abençoados por Ti.

Agradecemos Senhor, desde já, na certeza de Tua proteção e amparo;
Em Teu Santo nome; Em nome do Teu Santo filho
Jesus Cristo; E em nome do Teu Santo Espírito.
A Ti toda honra e toda glória, agora e para
todo o sempre.

Amém.

Nenhum comentário: