Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mtas Saudades...


"A morte ñ eh nd, eu somente passei para o outro lado do caminho! eu sou eu vcs são vcs, o q eu era pra vcs eu continuarei sendo! me deem o nome q vcs sempre me deram, falem comigo como vcs sempre fizeram! Vcs continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador! ñ utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo q nos fazia rir juntos! Rezem, sorriam, pensem em mim, rezem por mim! q meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem enfase d nenhum tipo, sem nenhum traço d sombra ou tristeza! A vida siginifica td o q ela sempre significou, o fio ñ foi cortado, pq eu estaria fora d seus pensamentos, agora q estou somente fora d suas vistas! Eu ñ estou longe, apenas estou do outro lado do caminho! Vc q ai ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi!"

Nenhum comentário: